PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS

Queremos que você tenha sempre uma experiência incrível ao comprar em nossa loja online, confeccionamos tudo com muito amor a carinho e prezamos pela qualidade. Porém caso precise realizar alguma troca ou devolução, criamos uma política de trocas e devoluções para sua maior segurança na hora da compra.

Você gostaria de trocar ou devolver o seu produto mesmo em perfeitas condições?

Para solicitar a troca ou devolução, siga os passos abaixo:

Troca e devolução

  1. Confrome previsto pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) o prazo para comunicar o desejo da troca do produto é de até 07 (sete) dias corridos após recebimento do produto.
    Para devolução por defeitos de fabricação o prazo para troca é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.

  2. A solicitação deve ser feita através do nosso WhatsApp (19) 99414-3017.

  3. Após o contato com nossa equipe pelo WhatsApp, serão solicitadas todas as informações necessárias para a troca e após isso será gerado um Código Reverso de Postagem que deverá ser usado para o envio de devolução do produto.

  4. Não envie/realize a devolução do produto sem antes fazer a solicitação com nossa equipe.

  5. Aguarde informarmos o Código Reverso de Postagem para enviar o produto, pois caso o cliente faça o envio por conta própria não haverá reembolso do frete.

  6. Após receber o Código Reverso de Postagem o cliente possuirá 02 (dois) dias úteis para enviar o produto de volta.

  7. O produto não pode estar com sinais de uso e deve estar exatamente nas mesmas condições do envio feito pela loja, inclusive com a ETIQUETA da loja fixada na peça e brindes enviados.
    ATENÇÃO: Se o produto não estiver dentro das condições mencionadas acima, não será feita a troca e o cliente deverá custear o reenvio do produto.

  8. Após recebermos o produto de volta, o cliente receberá um vídeo através do WhatsApp de contato mostrando a abertura do pacote enviado acusando o recebimento e integridade do produto.

  9. Nossa equipe irá analisar o produto e o seu chamado será concluído em até 7 (sete) dias úteis.

  10. Devido a alta rotatividade de produtos, a troca pelo mesmo produto será possível mediante disponibilidade no estoque ou possibilidade de fabricação.
    Se o produto estiver indisponível em estoque e não for possível a fabricação o cliente poderá escolher outra peça. Se o valor for superior o cliente deverá pagar a diferença.

IMPORTANTE: O frete de devolução e reenvio será custeado somente para a primeira troca.

Reembolso de devoluções

  • Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento junto à administradora do cartão, o prazo para o crédito no cartão do cliente pode variar conforme data de fechamento da fatura.

  • Boleto ou Transferência: O estorno será feito por depósito bancário, realizado dentro de 30 (trinta) dias úteis após a aprovação da devolução.

Observação: Não nos responsabilizamos pelo uso indevido dos produtos, leia atentamente as instruções de lavagem nas descrições e tags dos produtos.